quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma Vida em Leilão - Margery Hilton



Título: Uma Vida em Leilão
Título Original: A Man Without Mercy
Autora: Margery Hilton
Coleção Sabrina, nº 6
Série
Romances Editora Abril, 1977



Depois da morte do marido, Gerda Manston tentava reconstruir sua vida morando sozinha e trabalhando para se manter. Tudo ia bem para a jovem viúva quando o destino fez seu caminho se cruzar com o de Jordan Black, trazendo de volta todo um passado que Gerda queria esquecer. Mas Jordan era implacável e agora que reencontrara Gerda faria tudo para destruí-la. Até mesmo chantagem pois tinha em mãos documentos suficientes para comprometer toda sua vida. Era nas mãos deste homem que Gerda se encontrava, o mesmo que tempos atrás despertara nela a chama do amor e da paixão!


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Estranha Aventura - Sara Craven



Título: Estranha Aventura
Título Original: Strange Aventure
Autora: Sara Craven
Coleção Sabrina, nº 5
Série
Romances Editora Abril, 1977




Aquela manhã em que sua madrasta Michelle foi buscá-la no colégio interno marcava para Lacey o início de uma estranha aventura. A partir daquele momento, ela não era mais dona de sua vida. Cabia a ela salvar os negócios de seu pai, um banqueiro a beira da falência, e garantir o luxo que sua madrasta não queria perder! Para isso estava obrigada a se casar com o rico e vaidoso Troy Andreakis e Troy, acostumado ao poder e a manipular vidas como se fossem brinquedos, só ajudaria James Vernon a evitar a falência e a vergonha, se em troca, este lhe entregasse Lacey como garantia!


Créditos Sinopse: Adoro Romances

A Ilha dos Desejos - Anne Mather



Título: A Ilha dos Desejos
Título Original: Beware The Beast
Autora: Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 4
Série
Romances Editora Abril, 1976





A morte de seu pai, Charles Mortimer, antecipa a saída de Charlotte do colégio interno. Surpresa, fica sabendo que seu pai não tivera morte natural, mas que se suicidara diante da vergonha e humilhação de ter perdido sua fortuna nas mesas de jogo. Ela jura se vingar de Alex Falkner, um milionário Grego, dono dos cassinos que levaram seu pai a destruição. Porém charlotte ignorava que aquele mesmo homem era agora seu dono, seu senhor, pois até sua própria vida seu pai jogara e perdera nos panos verdes da mesas de jogo! e Alex exigia que todas as suas dívidas fossem pagas!


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Quando o Amor é Mais Forte - Janet Dailey



Título: Quando o Amor é Mais Forte
Título Original: Vallery Of The Vapours
Autora: Janet Dailey
Coleção Sabrina, nº 3
Série
Romances Editora Abril, 1976




Por que Patrícia nunca conseguira amar realmente um homem? Seriam todos autoritários e arrogantes, como seu pai, Richard Caldwell? E foi ao tentar fugir do domínio paterno que Patrícia conheceu Roarke Madison, um homem tão frio e dominador quanto seu pai. Numa noite de tempestade, onde o vento derruba árvores e bloqueia estradas ela é obrigada a dormir na casa de Roarke. O ambiente acolhedor, a música romântica sugerem a Roarke uma oportunidade que ele não poderia deixar escapar. Para Patrícia foi uma longa noite de luta e vigília... que deu margem a um terrível escândalo!


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Um Homem Sem Compaixão - Anne Hampson


Título: Um Homem Sem Compaixão
Título Original: Gates of Steel
Autora: Anne Hampson
Coleção Sabrina, nº 2
Série
Romances Editora Abril, 1977




Uma viagem a Chipre para rever velhos amigos e deixar-se envolver pela paisagem do mar Mediterrâneo talvez fosse a solução para Helen esquecer o casamento desfeito de modo tão brutal. Ainda estava muito vivo em sua memória aquele trágico acidente em que seu marido morrera... nos braços de outra mulher. Mas embora Helen não quisesse mais amar, o destino lhe preparava uma cilada colocando em seu caminho Leon Petrou, um homem de alma de gelo e coração de pedra, para quem as mulheres não passavam de empreendimentos comerciais de que se deveria tirar todo o lucro possível!


Créditos sinopse: Adoro Romances

Passaporte Para o Amor - Anne Mather

Título: Passaporte Para o Amor
Título Original: Caroline
Autora: Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 1
Série
Romances Editora Abril, 1977




"Cuidado Caroline, voce está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela.

Download

Créditos sinopse: Adoro Romances

Seja bem vindo!

Olá, seja muito bem vindo ao blog Florzinhas Para Sempre!
Meu nome é Meiline. Resolvi criar este espaço porque, como muitas mulheres, também sou apaixonada pelos romances das séries Sabrina, Julia e Bianca na época em que eles eram florzinhas, ou seja, tinham uma linda florzinha no canto do título na capa. Esses romances datam mais ou menos dos fins de 1960 a meados da década de 1980, são em sua maioria ingleses, publicados pela Mills & Boon (ou Harlequin - nos Estados Unidos e Canadá) e possuíam autoras hoje infelizmente falecidas e/ou consagradas no mundo dos romances.
Esses livros contam histórias de jovens inocentes, geralmente virgens e inexperientes no amor que por uma obra do destino as aproximam de homens em sua maioria arrogantes e presunçosos, mas igualmente apaixonados!
Espero que vocês gostem do blog e apreciem este singelo cantinho criado na internet para o compartilhamento dos romances. Estou aberta a sugestões e podem comentar sempre que quiserem!
Não sou a primeira pessoa a ter a ideia de criar um blog para disponibilizar esses romances e nem a única a chamá-los de Florzinhas. Mas acho que o grande diferencial do Florzinhas Para Sempre é que eu blogo com carinho e realmente coloco meu coração nisso. Não que as outras pessoas não façam o mesmo, mas me conhecendo como me conheço, saibam que eu realmente falo sério quando digo que amo esse universo das histórias de amor. 
Beijos!

Disclaimer: Blog feito para o entretenimento. Todas as imagens aqui postadas não me pertencem e não tenho o intuito de ferir nenhum direito autoral. Gostaria de deixar claro de que não sou eu quem digitaliza os romances e sim as maravilhosas equipes de tradutoras e revisoras de romances, todos os créditos a elas. Todos os arquivos presentes no blog foram encontrados na internet e reunidos por mim. Este projeto foi criado sem fins lucrativos e de fãs para fãs, a comercialização desses romances é estritamente proibida. Prestigie as autoras comprando os livros. Por favor, não repasse os links disponíveis neste blog, reupe-os após realizar o download.

Tecnologia do Blogger.