sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Magia das Sete Pedras - Jane Donnelly

Título: A Magia das Sete Pedras
Título Original: Spell of the Sevemn Stones
Coleção Bianca, nº 9
Série
Romances Editora Abril, 1978



A morte recente do pai precipitou a decisão de Sophy de romper os laços que ainda a prendiam ao seu namorado, pois a prepotência com que ele a tratava era realmente insuportável! Sentia-se agora livre para realizar o seu grande sonho: tornar-se profissionalmente independente. Por isso, comprou uma olaria numa cidadezinha do interior da Inglaterra e resolveu viver sozinha, dona do seu nariz. Mas lá chegando, envolveu-se com Robert Carlton e sentiu-se ameaçada por seu temperamento autoritário... ainda mais quando soube que ele poderia estar envolvido até com magia negra!


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Entre Dois Amores - Juliet Shore

Título: Entre Dois Amores
Título Original: Tropical Hospiral
Autora: Juliet Shore
Coleção Bianca, nº 8
Série
Romances Editora Abril, 1978



Cristina partiu para Kampili, na África, para se casar com seu noivo, Martini. Mas foi forçada a interromper a viagem e se hospedar na casa de Dominic, médico de Ugadu, durante os três meses que duram as chuvas torrenciais na África Equatorial. Nesse meio tempo Cristina, que também era médica, ficou ajudando Dominic no hospital, e a convivência com aquele homem tão sedutor fez com que Cristina sentisse uma forte atração sexual por ele. Foi aí que um verdadeiro inferno começou: decidir entre seus dois amores. Qual deles seria o homem que satisfaria os seus desejos mais secretos?


Créditos Sinopse: Adoro Romances

O Poder da Renúncia - Dorothy Cork

Título: O Poder da Renúncia
Título Original: Island of Scape
Autora: Dorothy Cork
Coleção Bianca, nº 7
Série
Romances Editora Abril, 1979



Após o rompimento com Paul, agora envolvido com sua prima Jan. Ellis formulou os seus planos: deixou a casa do tio onde morava e foi trabalhar para Steve Gascoyne, ex-noivo de Jan, um fazendeiro que vivia na Austrália. Já que ambos enfrentavam uma separação, Ellis imaginou que poderiam se ajudar mutualmente. Os trabalhos na fazenda aproximaram os dois e Ellis se surpreendeu um dia apaixonada por Steve. Mas ele , entretanto, não era fácil, pois não só, desconfiava das mulheres, mas também apredera a desprezá-las. Que chance poderia ter Ellis de se casar e ser feliz?


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Violência e Paixão - Clare Lavenham


Título: Violência e Paixão
Título Original: Hospital By The Sea
Coleção Bianca, nº 6
Série
Romances Editora Abril, 1978



Abalada com a separação de seus pais e com o rompimento do seu namoro, a enfermeira Sharon aceitou de bom grado ser transferida para um hospital à beira-mar, uma filial do que ela trabalhava em Londres. Mas, quando estava a caminho, colidiu com um carro esporte vermelho. O dono do carro era um bonitão que a tratou com o maior desprezo por ela dirigir mal. Sharon ficou arrasa-da e achou que isso já era um mau começo. Mas nunca poderia imaginar que aquele homem tão rude era o médico-chefe da enfermaria onde ela iria trabalhar! E que aquele pequeno incidente marcaria profundamente o seu destino!


Créditos Sinopse: Adoro Romances

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amarga Ilusão - Anne Mather

Título: Amarga Ilusão
Título Original: Seen by candleligth
Autora: Anne Mather
Coleção Bianca, nº 5
Série
Romances Editora Abril, 1977

Karen atirou-se de corpo e alma ao trabalho para esquecer seu fracassado casamento com Paul. E parecia ter conseguido seus objetivos,quando sua irmã caçula, mimada e irresponsável, veio atrapalhar essa relativa tranqüilidade. Ela se apaixonou pelo irmão de Paul, um homem mais velho e casado.Depois de muito pensar, Karen chegou à conclusão de que o único apoio que ela poderia ter nesse momento seria Paul, pois só ele, um homem autoritário, ajudaria nesse terrível impasse. Mas, a simples idéia de reencontrar seu ex-marido deixou Karen abalada. Será que ela ainda o amava e tinha apenas tentado se enganar todo aquele tempo?




Créditos Sinopse: Adoro Romances

Disclaimer: Blog feito para o entretenimento. Todas as imagens aqui postadas não me pertencem e não tenho o intuito de ferir nenhum direito autoral. Gostaria de deixar claro de que não sou eu quem digitaliza os romances e sim as maravilhosas equipes de tradutoras e revisoras de romances, todos os créditos a elas. Todos os arquivos presentes no blog foram encontrados na internet e reunidos por mim. Este projeto foi criado sem fins lucrativos e de fãs para fãs, a comercialização desses romances é estritamente proibida. Prestigie as autoras comprando os livros. Por favor, não repasse os links disponíveis neste blog, reupe-os após realizar o download.

Tecnologia do Blogger.