terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Castelo de Vidro - Violet Winspear

Título: O Castelo de Vidro
Título Original: The Glass Castle
Autora: Violet Winspear
Coleção Sabrina, nº 12
Série
Romances Editora Abril, 1977




Nas torres do castelo de vidro, dizia a lenda que uma exótica jovem era prisioneira de um homem cruel. Heron fora criada nas praias que circundavam aquela mansão misteriosa e vivia os seus momentos de sonho e fantasia admirando o castelo. Em sua imaginação o amor era como um prazer próximo do sofrimento, um sorriso entre lágrimas. Certo dia, vindo do Oriente, perigoso como um tigre, Edwin compra o castelo de vidro e seduz Heron, para fazê-lo viver na realidade aquela cruel e terrível lenda.


Download

Créditos Sinopse: Adoro Romances

Coração Selvagem - Kay Thorpe

Título: Coração Selvagem
Título Original: The man at Kambala
Autora: Kay Thorpe
Coleção Sabrina, nº 11
Série
Romances Editora Abril, 1973





"Você deve ser tratada como um animal selvagem e ganharia muito mais se fosse submissa aos meus desejos!" As primeiras palavras de Steve, o novo sertanista na reserva de animais, no interior do Quênia, foram dirigidas à Sara, filha do ecologista da reserva. Era um ultimato daquele que estava acostumado a caçar predadores e a partir da sua chegada, começou a agir como tal, tendo agora como presa a indefesa Sara, que também precisou aprender a caçar, para conquistar aquele homem!


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Amor Sem Preço - Jessica Blake

Título: Amor Sem Preço
Título Original: Doctor Diana
Autora: Jessica Blake
Coleção Bianca, nº 10
Série
Romances Editora Abril, 1978






Diana teve que romper seu romance com Clive, um cenógrafo extravagante, porque ele a traía até com suas amigas. E conseguiu um emprego em Hong Kong, onde conheceu Jonathan, um brilhante cirurgião, que era um verdadeiro enigma para ela: arrogante e frio, mas que, às vezes, a surpreendia com sua delicadeza e sensualidade. Afinal, que tipo de homem era aquele? Diana estava interessada em descobrir, quando Clive apareceu inesperadamente em Hong Kong para transformar sua vida num inferno... Será que aquele homem sem escrúpulos iria atormentá-la onde quer que fosse?


Download


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Disclaimer: Blog feito para o entretenimento. Todas as imagens aqui postadas não me pertencem e não tenho o intuito de ferir nenhum direito autoral. Gostaria de deixar claro de que não sou eu quem digitaliza os romances e sim as maravilhosas equipes de tradutoras e revisoras de romances, todos os créditos a elas. Todos os arquivos presentes no blog foram encontrados na internet e reunidos por mim. Este projeto foi criado sem fins lucrativos e de fãs para fãs, a comercialização desses romances é estritamente proibida. Prestigie as autoras comprando os livros. Por favor, não repasse os links disponíveis neste blog, reupe-os após realizar o download.

Tecnologia do Blogger.