quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seja bem vindo!

Olá, seja muito bem vindo ao blog Florzinhas Para Sempre!
Meu nome é Meiline. Resolvi criar este espaço porque, como muitas mulheres, também sou apaixonada pelos romances das séries Sabrina, Julia e Bianca na época em que eles eram florzinhas, ou seja, tinham uma linda florzinha no canto do título na capa. Esses romances datam mais ou menos dos fins de 1960 a meados da década de 1980, são em sua maioria ingleses, publicados pela Mills & Boon (ou Harlequin - nos Estados Unidos e Canadá) e possuíam autoras hoje infelizmente falecidas e/ou consagradas no mundo dos romances.
Esses livros contam histórias de jovens inocentes, geralmente virgens e inexperientes no amor que por uma obra do destino as aproximam de homens em sua maioria arrogantes e presunçosos, mas igualmente apaixonados!
Espero que vocês gostem do blog e apreciem este singelo cantinho criado na internet para o compartilhamento dos romances. Estou aberta a sugestões e podem comentar sempre que quiserem!
Não sou a primeira pessoa a ter a ideia de criar um blog para disponibilizar esses romances e nem a única a chamá-los de Florzinhas. Mas acho que o grande diferencial do Florzinhas Para Sempre é que eu blogo com carinho e realmente coloco meu coração nisso. Não que as outras pessoas não façam o mesmo, mas me conhecendo como me conheço, saibam que eu realmente falo sério quando digo que amo esse universo das histórias de amor. 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disclaimer: Blog feito para o entretenimento. Todas as imagens aqui postadas não me pertencem e não tenho o intuito de ferir nenhum direito autoral. Gostaria de deixar claro de que não sou eu quem digitaliza os romances e sim as maravilhosas equipes de tradutoras e revisoras de romances, todos os créditos a elas. Todos os arquivos presentes no blog foram encontrados na internet e reunidos por mim. Este projeto foi criado sem fins lucrativos e de fãs para fãs, a comercialização desses romances é estritamente proibida. Prestigie as autoras comprando os livros. Por favor, não repasse os links disponíveis neste blog, reupe-os após realizar o download.

Tecnologia do Blogger.