sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Eterna Rival - Katrina Britt


Título: A Eterna Rival
Título Original: Girl in Blue
Autora: Katrina Britt
Coleção Julia, nº 3
Série
Romances Editora Abril, 1978




Patrícia e seu irmão Blain, sendo gêmeos, eram mais unidos que a maioria dos irmãos e irmãs. Blain foi sempre muito mimado pela mãe e, como consequência, tinha um caráter fraco. Quando se envolveu com Nora Staffordly, uma mulher casada, quase arruinou sua carreira e causou uma tristeza profunda à Patrícia, que amaldiçoou Nora pelos problemas que vieram perturbar a paz de sua família. Mas esse episódio infeliz trouxe para a vida de Patrícia um homem que ela amaria mais que ao irmão: Curt Moreau. A partir desse momento, um fantasma aida maior passou a atormentar Patrícia: Nora surgia outra vez, para roubar-lhe também este amor...

Créditos Sinopse e Capa: Adoro Romances

------------

Pessoal, procurei por este livro em vários folders de romances disponíveis e ao que me parece, ele não está disponibilizado na internet. Se você o tiver digitalizado, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: aguardo.mensagens@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disclaimer: Blog feito para o entretenimento. Todas as imagens aqui postadas não me pertencem e não tenho o intuito de ferir nenhum direito autoral. Gostaria de deixar claro de que não sou eu quem digitaliza os romances e sim as maravilhosas equipes de tradutoras e revisoras de romances, todos os créditos a elas. Todos os arquivos presentes no blog foram encontrados na internet e reunidos por mim. Este projeto foi criado sem fins lucrativos e de fãs para fãs, a comercialização desses romances é estritamente proibida. Prestigie as autoras comprando os livros. Por favor, não repasse os links disponíveis neste blog, reupe-os após realizar o download.

Tecnologia do Blogger.