segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sob o Sol do Caribe - Kay Thorpe

Título: Sob o Sol do Caribe
Título Original: Caribean encounter
Autora: Kay Thorpe
Coleção Bianca, nº 2
Série
Romances Editora Abril, 1978



Depois da decepção de saber que o homem por quem estava apaixonada era casado, Helen só pensava em sumir. E achou ótimo quando seu agente lhe arranjou um contrato para cantar a bordo de um transatlântico de luxo, que fazia a rota do Caribe. Só não imaginava encontrar, também a bordo, Clay Andersom. cunhado do seu ex-namorado, e que a considerava culpada pela destruição do casamento da irmã. "Vou lhe dar uma lição que você jamais conseguirá esquecer"', ele prometeu. "Não importa quanto isso possa me custar!'


Créditos Sinopse: Adoro Romances

Um comentário:

  1. Helen podia ter tido mais amor próprio. Quando Clay armou aquela cena na cabine dela para afastá-la de Glenn ela podia pelo menos ter ficado indignada ( eu fiquei !!!).Ali estava o momento certo dela dar uma cartada nele largando tudo e ir embora para fazê-lo correr atrás dela e sofrer os diabos.
    Sim... gostei da história, mas não me agrada muito quando as mocinhas são tão sub-julgadas. Sem falar do pobre Glenn que saiu da história pensando que Helen era mesmo uma ordinária. Aliás... que golpe baixo! Ele não merecia.
    Clay exigia ouvir dela que o amava,mas ele não fez o mesmo em nenhum momento. Será que eu ‘pulei’ essa parte do livro?

    ResponderExcluir

Disclaimer: Blog feito para o entretenimento. Todas as imagens aqui postadas não me pertencem e não tenho o intuito de ferir nenhum direito autoral. Gostaria de deixar claro de que não sou eu quem digitaliza os romances e sim as maravilhosas equipes de tradutoras e revisoras de romances, todos os créditos a elas. Todos os arquivos presentes no blog foram encontrados na internet e reunidos por mim. Este projeto foi criado sem fins lucrativos e de fãs para fãs, a comercialização desses romances é estritamente proibida. Prestigie as autoras comprando os livros. Por favor, não repasse os links disponíveis neste blog, reupe-os após realizar o download.

Tecnologia do Blogger.